Homem acusado de golpes em pacotes de viagens é indiciado por estelionato
O suspeito de realizar golpes em vendas de pacotes de viagens foi indiciado pela Polícia Civil
O suspeito de realizar golpes em vendas de pacotes de viagens foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas por diversos crimes de estelionato. É estimado que o número de vítimas desse crime possa chegar a 100 pessoas, com um valor total de prejuízo em pelo menos R$ 400 mil.
O delegado Igor Diego, que esteve à frente as investigações, informou que o inquérito foi enviado para o Poder Judiciário e ao Ministério Público do Estado. “Ele trabalha no mercado de viagens há muito tempo e, recentemente, diversas pessoas procuraram a polícia para denunciá-lo, informado que pagaram pelo serviço, mas não obtiveram retorno, e o suspeito sempre desaparecia próximo à data da viagem”.
Segundo o delegado, vários pacotes foram comprados para o exterior, como países da Europa e América do Sul. “O caso mais dramático foi o de um casal que recebeu as passagens de ida e, chegando ao país em questão, perceberam que não tinham hotel reservado. As vítimas ficaram sem amparo em um local desconhecido e o suspeito não deu mais notícias”.
Igor Diego informou que o suspeito confessou os crimes durante o interrogatório e ainda relatou que tinham mais pessoas que compraram pacotes com ele, além dos que denunciaram. Ele disse que não tinha como honrar as viagens programadas e não tem como ressarcir as vítimas.
Até então, cerca de 40 pessoas formalizaram o boletim de ocorrência e entregaram a documentação comprovando as compras. As demais vítimas que quiserem o ressarcimento devem procurar um advogado para entrar com uma ação cível, e tentar reaver os valores pagos.
Últimas notícias
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Ceia de Natal pode custar até o dobro em Arapiraca, aponta pesquisa do Procon
Carro perde controle e atinge muro de residência no bairro Planalto, em Arapiraca
Parada Natalina promete trazer brilho do Natal para Porto Calvo neste sábado
Colisão entre dois caminhões de carga deixa uma pessoa morta na BR-101
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
