Jovem é morto a tiros e facadas no Jacintinho
Crime ocorreu na manhã deste sábado

Um jovem foi assassinado a tiros e facadas na manhã deste sábado (15), no conjunto Vale Verde, nas Piabas, no bairro Jacintinho, em Maceió. O ato criminoso chamou a atenção das pessoas na comunidade.
De acordo com testemunhas, a vítima – que ainda não foi identificada – estava numa moto vermelha quando os suspeitos se aproximaram e o atacaram com facadas e disparos de arma de fogo.
O jovem não teve tempo de ser socorrido e morreu no local do ataque. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados por testemunhas. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de homicídio no Jacintinho.
Quando os militares chegaram ao Vale Verde os acusados já tinham fugido. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo da vítima tem como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Brics: vídeo postado pelo GovBr 'anexa' parte da Ucrânia a território russo

Maior 'Cápsula do Tempo do Mundo' foi aberta e conteúdo surpreende

Artesãs celebram independência financeira e oportunidades

Prefeito Luciano autoriza pavimentação das obras do estacionamento do Teatro Municipal e do Centro de Convenções
Lula bate o martelo e alagoana Marluce Caldas será nomeada ministra do STJ

Emissão de carteira de identidade em Alagoas bate recorde no primeiro semestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
