Filho de policial militar é executado a tiros na porta de casa no Jacintinho
Cinco homens podem ter participado da execução
Um jovem, identificado como Daniel Vinícius Seixas da Nóbrega, de 21 anos, foi assassinado a tiros e facadas nesse sábado (15), no Conjunto Verde Vale, na região conhecida como Piabas, bairro Jacintinho, em Maceió.
De acordo com relato da namorada da vítima, o jovem estava em casa quando resolveu sair para retirar a motocicleta do sol. Neste momento, ela ouviu os disparos de arma de fogo e os gritos da vítima.
Ao deixar o imóvel, a mulher avistou o namorado estendido ao chão, ferido, e cinco homens fugindo do local.
Daniel foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo na região das costas e nuca. Ele também sofreu golpes de arma branca nas costas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime, para dar início à perícia e remoção do corpo.
Daniel era filho de um sargento da Polícia Militar de Alagoas.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
