Esposo mata companheira a facadas e ameça se jogar de viaduto
Conselho Tutelar foi chamado e tomou a responsabilidade de abrigar as crianças, que teriam presenciado o crime
Na noite deste domingo (23), a Guarnição Motorizada FT , atuando na área do Batalhão de Guardas (BPGD), foi acionada para responder a uma ocorrência de feminicídio no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Ao chegar no local próximo à Pista do Novo Brasil, os policiais recolheram as primeiras informações. O esposo da vítima teria desferido várias facadas contra sua própria companheira e, em seguida, fugiu do local, deixando-a em estado grave.
Equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e, ao chegarem ao local, confirmaram o óbito da vítima, não sendo possível salvá-la devido à gravidade dos ferimentos.
O Conselho Tutelar foi chamado e tomou a responsabilidade de abrigar as crianças, que teriam presenciado o crime.
Outras guarnições do Batalhão de Guardas conseguiram localizar o autor do feminicídio, próximo ao viaduto da antiga Polícia Rodoviária Federal. O homem foi cercado por policiais no viaduto e agarrou um poste de iluminação, ficando lá por um longo tempo ameaçando até se jogar. Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, o homem foi preso.
A Polícia Civil também esteve presente na cena do crime, representada pela Delegacia de Homicídio, o Instituto Médico Legal (IML), também esteve presente.
Últimas notícias
Rio Largo faz história e recebe Renan Filho com festa neste domingo (13)
Criança de 5 anos mobiliza resgate após subir em torre de transmissão
Cobra é capturada no Bosque das Arapiracas; tamanho impressiona moradores
Moradores do Vergel agradecem a JHC por mudanças na moradia durante Caravana da Mudança
Leonardo Dias e Fábio Costa percorrem Palmeira dos Índios em grande carreata da Direita
“Mulher do interior não pode viajar horas para conseguir atendimento especializado”, afirma Renato Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
