Delegacia de Pilar apreende adolescente acusado de matar primo em Abril
Caso chocou a comunidade local
A delegacia de Pilar apreendeu nesta quarta-feira (26) o adolescente de 12 anos acusado de assassinar o jovem Djhonatan, também de 12 anos, no mês de abril deste ano. Ambos eram primos e o crime aconteceu em virtude de uma discussão.
De acordo com a delegada Maria Angelíca, o menor infrator confessou ter assassinado Djhonatan após o menino ter xingado a sua mãe. Em um momento de raiva, o adolescente pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima.
Após ter cometido o crime, a vítima foi encontrada já sem vida, utilizando somente a sua roupa de baixo. O acusado esclareceu que estaria indo nadar com Djhonatan, quando no calor do momento, pela discussão de motivo fútil, teria cometido o assassinato.
Conforme o relato da delegada, o adolescente apresenta ter se arrependido de ter matado seu primo após ter visto a repercussão do caso. Agora, o jovem ficará detido por 145 dias e ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
