Motorista suspeito de atropelar e matar jovem é encontrado espancado com carro em chamas
Testemunhas relatam que alguns motoristas que passavam pelo local viram o veículo do acusado pegando fogo e decidiram investigar
Na tarde do último domingo (17), uma jovem identificada como Rubia Mendonça perdeu a vida em um atropelamento na BR-101, na cidade de Messias. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que veio a óbito no local da ocorrência. O corpo de Rubia Mendonça foi posteriormente recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O acidente ocorreu em um trecho interditado da BR-101, conhecido como "pista velha", dentro do perímetro urbano desativado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A jovem estava fazendo uma caminhada quando foi atingida por um veículo desgovernado. A comunidade local ficou abalada diante dessa perda inesperada.
No entanto, a história ganhou reviravoltas, quando, horas após o incidente, o motorista suspeito de atropelar Rubia Mendonça foi encontrado em uma região de matagal na cidade. O homem não apenas estava ferido, mas também seu carro estava em chamas.
Testemunhas relatam que alguns motoristas que passavam pelo local viram o veículo do acusado pegando fogo e decidiram investigar de perto. Para sua surpresa, encontraram o motorista, que aparentemente estava embriagado, caído no chão próximo ao carro em chamas.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
