Hospital do Coração é comprado pelo Prefeitura de Maceió
Valor chega a R$266 milhões
A Prefeitura de Maceió anunciou hoje (29), a compra do Hospital do Coração, um dos mais modernos complexos de saúde privados de Alagoas, passando a ser de gestão pública e será administrado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
O investimento municipal para a aquisição do hospital foi de R$ 266 milhões, um valor significativo, viabilizado com recursos provenientes de indenizações resultantes de acordos entre o Município e a mineradora Braskem.
Com essa transformação, o antigo Hospital do Coração ganhará um novo nome, passando a se chamar Hospital da Cidade. A expectativa é de que a unidade de saúde, localizada na Avenida Ariosvaldo Pereira Cintra, 152, no bairro Gruta de Lourdes, disponibilize aproximadamente 200 leitos para uma variedade de atendimentos médicos e hospitalares gratuitos à população.
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
