Hospital do Coração é comprado pelo Prefeitura de Maceió
Valor chega a R$266 milhões
A Prefeitura de Maceió anunciou hoje (29), a compra do Hospital do Coração, um dos mais modernos complexos de saúde privados de Alagoas, passando a ser de gestão pública e será administrado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
O investimento municipal para a aquisição do hospital foi de R$ 266 milhões, um valor significativo, viabilizado com recursos provenientes de indenizações resultantes de acordos entre o Município e a mineradora Braskem.
Com essa transformação, o antigo Hospital do Coração ganhará um novo nome, passando a se chamar Hospital da Cidade. A expectativa é de que a unidade de saúde, localizada na Avenida Ariosvaldo Pereira Cintra, 152, no bairro Gruta de Lourdes, disponibilize aproximadamente 200 leitos para uma variedade de atendimentos médicos e hospitalares gratuitos à população.
Últimas notícias
Idosa de 73 anos é ameaçada pela filha por causa de drogas em Arapiraca
Integrante do Comando Vermelho é preso com drogas e fuzil em Coruripe
Homem é preso em Arapiraca após agredir esposa e trancá-la em casa
Foragido por matar colega afogado é preso próximo à cemitério de Arapiraca
Homem é baleado durante bebedeira com colegas no Salvador Lyra, em Maceió
Homem é preso suspeito de instigar esposa grávida a ingerir medicamentos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
