Troca de tiros entre a polícia e criminosos deixa PM´s feridos no Benedito Bentes
Um dos homens que trocaram tiros com a Polícia também foi baleado e morreu no local
Uma troca de tiros registrada no final da tarde desta sexta-feira (20) em um residencial localizado na Alameda Pajuçara, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, deixou dois policiais militares feridos.
Segundo alguns vídeos e áudios que circulam na redes sociais, um PM, responsável pelo Comando da Força Tática designada para atender a ocorrência, identificado como sargento Ailton, ficou ferido durante o tiroteio, sendo atingido com um tiro na mão, mas está em estado estável após a realização do procedimento de socorro médico.
A outra vítima foi o Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Luciano, atingido com um tiro de raspão na região da virilha.
Segundo as informações divulgadas, o policial militar baleado foi levado para uma unidade hospitalar da região e ficou de ser transferido de helicóptero para o HGE (Hospital Geral do Estado).
O serviço de inteligência da PM, além de guarnições do Bope, Rádio Patrulha e Rotam se deslocaram para o local da ocorrência para tentar localizar os criminosos.
Ainda, de acordo com áudios divulgados nas redes sociais, os criminosos teriam trocado tiros com a polícia de dento de um apartamento do residencial. Um dos homens que trocou tiros com os policiais foi atingido pelos disparos e morreu no local do tiroteio.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
