PM afirma que bandidos envolvidos em confronto estavam altamente armados
Informações médicas divulgadas na manhã deste sábado (22) indicam que tanto o major quanto o sargento estão estáveis e se recuperando bem

Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou na manhã deste sábado (21) que um homem suspeito de atirar contra uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e ferir dois militares morreu em confronto com a polícia na noite da última sexta-feira (20).
De acordo com a PMAL, as diligências iniciaram após o suspeito trocar tiros com uma guarnição no bairro do Benedito Bentes, vindo a ferir dois militares: o comandante do 5º BPM, major Luciano, que foi atingido na parte interna da coxa, e o 2º sargento Aldir, atingido na mão.
A PMAL informou que o suspeito resistiu a ação da polícia em prendê-lo e acabou vindo a óbito durante o confronto com as guarnições, que revidaram a injusta agressão. Com ele foi apreendido uma pistola calibre .40 com dois carregadores alongados adaptados e diversas munições deflagradas.
Informações médicas divulgadas na manhã deste sábado indicam que tanto o major quanto o sargento estão estáveis e se recuperando bem. O Comando Geral reitera o apoio integral da Corporação e deseja pronta recuperação aos guerreiros feridos na ação operacional.
O comandante-geral da Corporação, coronel Paulo Amorim, assim que soube do ocorrido, dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins para prestar apoio devido aos militares feridos e a seus familiares, e permaneceu acompanhando pessoalmente a transferência dos pacientes ao Hospital Geral do Estado (HGE). O coronel Paulo Amorim reitera que estará sempre junto de seus comandados no que for preciso.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
