Defesa de empresário que matou a esposa em loja de Murici entra com pedido de liberdade
Um vídeo mostra o acusado ameaçando a vítima momentos antes do crime

A defesa de Jeferson Marcos Timóteo da Silva, empresário residente em Murici, que foi detido em flagrante nessa terça-feira (14) pelo crime de feminicídio, após tirar a vida de sua esposa, Carla Janiere da Silva Barros, dentro da loja de roupas que ela administrava, entrou com um pedido de liberdade.
O empresário deve ser submetido a audiência de custódia para determinar se permanecerá detido ou não. O pedido de liberdade provisória protocolado pela defesa alega ausência de antecedentes criminais, residência fixa, status de empresário ativo e regularidade no pagamento de pensão alimentícia. Segundo o advogado de Jeferson, sua liberdade "não representa risco ao processo.
Um vídeo tem circulado pelas redes sociais onde Jeferson aparece agressivo e fazendo ameaças à esposa momentos antes do crime. No vídeo, Carla implora para que uma terceira pessoa presente filme a atitude de seu marido, indicando claramente a necessidade de evidências para um possível suporte legal. A resposta de Jeferson, ao afirmar que "ela não precisaria de um advogado", ecoou como um sinal preocupante.
Após o crime, Jeferson tentou tirar a própria vida e foi preso em flagrante.
Últimas notícias

Dnit interdita trechos da BR-416 em Alagoas por risco de deslizamento

Semarh emite estado de alerta hidrológico para rios e lagoas das regiões Norte, Litoral e Metropolitana

Ednaldo desiste de recurso no STF e de volta à CBF

Assaltantes fazem arrastão no bairro Petrópolis, em Maceió

Médica alagoana tem festa invadida por água da chuva e caso repercute nas redes sociais
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)
[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
