Justiça decreta prisão preventiva de empresário que matou a esposa em loja de Murici
A defesa chegou a entrar com pedido de liberdade provisória
A juíza Priscilla Emanuelle de Melo Cavalcante determinou a prisão preventiva de Jeferson Marcos Timóteo da Silva, acusado pelo brutal assassinato de sua esposa, Carla Janiere da Silva Barros, ocorrido nessa terça-feira (14) dentro da loja de roupas que pertencia a ela, em Murici, Zona da Mata alagoana. A decisão foi tomada durante a audiência de custódia, garantindo que ele permaneça detido por tempo indeterminado.
Carla Janiere, 24 anos, foi vítima de disparos fatais e Jeferson foi detido em flagrante logo após o crime.
Um vídeo, capturado em vídeo por uma testemunha identificada como Débora, mostra momentos de tensão e agressividade entre o casal, momentos antes do crime. As imagens revelam um comportamento agressivo por parte de Jeferson, que faz ameaças à esposa. Mesmo diante dos apelos de Carla Janiere para que o episódio fosse registrado, a situação culminou no fatal desfecho.
A detenção de Jeferson, que tentou simular sua própria morte após o crime, ocorreu após a intervenção da polícia e sua condução à Delegacia de Murici.
A defesa do acusado chegou a dar entrada em um pedido de liberdade provisória, mas foi negado pela Justiça.
Últimas notícias
Ex-governador Cláudio Castro é alvo da segunda fase da Operação Sem Refino
Estudante deve comprovar até hoje informações de inscrição no Prouni
Em Arapiraca, Francisco Sales reafirma defesa do comércio e empregabilidade
Esporte em alta em Arapiraca ganha impulso com recursos de Daniel Barbosa
Tensão e alívio marcam salvamento de bebê que se engasgou com tampa
Fã encontra Neymar fantasiado de homem-aranha em Shopping de Santos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
