Policial Militar é flagrado efetuando disparos após discussão no Pontal da Barra
Policial Militar efetua disparos de arma de fogo em auto mar, amedrontando as pessoas

Um video que vem circulando nas redes sociais mostra um policial militar efetuando disparos de arma de fogo enquanto pilota uma moto aquatica, no Pontal da Barra, em Maceió.
Segundo o filho da vitíma, o confronto deu inicio quando o proprietário de uma moto aquatica utilizou a rampa do PM para desembarcar o seu veículo.
Durante a discussão o militar teria agredido fisicamente o homem e em seguida, o policial teria ido pegar a sua arma de fogo, o cidadão com medo se retirou do local e foi perseguido em alto mar, onde o PM efetuou disparos para o alto, causando medo na vitíma e nos banhistas
Um parente da vitíma afirmou que a família não voltou mais para a Marina da família, por medo de retaliações.
Últimas notícias

MPAL e Procon fiscalizam supermercados por sabão em pó falsificado

Defensoria Pública cobra transparência da BRK sobre esgotamento

Teca Nelma fiscaliza escola municipal e cobra conclusão de obra parada há mais de três meses

MPAL aciona Justiça e pede exoneração de guardas irregulares e convocação de concursados em Quebrangulo

Comunicação pública é tema da 12ª edição do Tendências e Soluções

Jovem morre ao ser baleado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
