Suspeito de agredir mulher e abusar da bebê deles é espancado e preso
No entanto, polícia diz que versão de esposa sobre estupro é “duvidosa”

Um homem, de 48 anos, foi espancado por populares e preso após ter sido acusado de agredir a companheira e abusar da filha deles, um bebê de apenas 11 meses. O caso ocorreu no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, nesse domingo (26),
Segundo a Polícia Militar, a versão da mãe sobre estupro, apresentada ao delegado e ao Conselho Tutelar, foi considerada “duvidosa”. Ela não soube precisar o dia e a hora do crime, mas confirmou a agressão contra ela.
Quando a PM chegou ao local indicado, o suspeito estava dentro da residência com sinais de espancamento. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, já a esposa e filha para o Hospital da Mulher, no bairro do Poço.
A bebê foi acolhida pela Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS) do Hospital, no entanto, a equipe médica não pode realizar os exames porque a mãe não achou o registro de nascimento da menina. O exame será realizado quando o documento for encontrado.
O homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
