Entregador de delivery diz que foi confundido com ladrão após ser agredido por populares na Jatiúca
João Arthur usou seu perfil nas redes sociais para se defender das acusações

Na noite deste domingo (17), um entregador de delivery foi agredido após ser acusado de tentar assaltar uma mulher com criança de colo no bairro da Jatiúca, em Maceió. O jovem procurou a Central de Flagrantes e em suas redes sociais disse que é inocente.
O entregador é Arthur Silva e em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver Arthur no chão imobilizado e sendo agredido por moradores da região. O entregador ficou no local preso até a chegada da Polícia Militar.
Arthur em seu perfil nas redes sociais se defendeu e disse que foi humilhado, que estava somente trabalhando e não precisa roubar ninguém. Além disso, ele afirmou ter mostrado o aplicativo ligado para a mulher e que vai provar que é inocente.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
