Homem encontrado em carrinho de mão teria sido assassinado por ciúmes
A motivação por trás do crime parece ser relacionada a ciúmes, pois Jairo estaria envolvido romanticamente com uma jovem

Na noite desta terça-feira (26), a Polícia Civil de Rio Largo anunciou a prisão dos envolvidos na morte de Jairo Silva de Lima. Seu corpo foi descoberto em um carro de mão, coberto por um lençol, abandonado no Conjunto Novo Jardim.
A delegada Jeovania Ribeiro Falcão, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esclareceu que a esposa da vítima e dois homens foram autuados em flagrante após terem sido identificados pelas imagens das câmeras de segurança, transportando o corpo para desovar.
Em depoimento à polícia, os suspeitos confessaram que estavam ocultando o cadáver a pedido da esposa da vítima. A tentativa de desova, no entanto, foi interrompida quando o carro de mão utilizado pelos criminosos quebrou, levando-os a abandonar o corpo na praça.
A esposa de Jairo nega sua participação no crime, atribuindo a autoria aos jovens flagrados pelas câmeras. No entanto, a delegada Jeovania Ribeiro revelou que, durante a investigação, foi identificada uma mancha de sangue na residência da vítima, corroborada pela perícia. A equipe da DHPP também constatou a movimentação do corpo saindo da casa, transportado pelos dois suspeitos identificados nas imagens.
A motivação por trás do crime parece ser relacionada a ciúmes, pois Jairo estaria envolvido romanticamente com uma jovem que era conhecida de um dos suspeitos. O relacionamento teria despertado a fúria dos envolvidos.
As diligências continuam sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Rio Largo. O menor, um dos suspeitos identificados pelas imagens, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Menores, enquanto o outro permanece sob custódia aguardando procedimentos legais.

Últimas notícias

Casal é morto a tiros dentro de casa em Carneiros, Alagoas

Dia D de multivacinação é realizado neste sábado em todo o país

Homem finge estar armado, tenta roubar moto e é detido e hostilizado por populares em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
