Operação da PF movimenta 75 policiais em todo o estado visando cumprir mais de 30 mandados
Ação foi deflagrada originalmente nesta quinta-feira (22)
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Alagoas (FICCO/AL) lançou uma operação policial nesta quinta-feira (22), com foco no cumprimento de diversos mandados de prisão em áreas de Maceió, Rio Largo, Arapiraca e Atalaia. Cerca de 75 policiais da FICCO/AL estão envolvidos na ação, visando o cumprimento de mais de 30 mandados em aberto.
Os mandados executados nesta operação são principalmente contra indivíduos investigados ou condenados por crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo e organização criminosa, muitos dos quais são ligados a facções criminosas ativas no estado de Alagoas.
Os detidos estão sendo encaminhados à Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social para o cumprimento de suas penas e ficarão à disposição da Justiça.
Desde janeiro de 2024, a FICCO/AL tem trabalhado de forma integrada, resultando na prisão de 43 indivíduos apenas nos dois primeiros meses do ano.
Últimas notícias
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
