Vereador Marcelo Palmeira preside Comissão do Concurso Público da Câmara Municipal de Maceió
Processo seletivo representa renovação e fortalecimento do quadro funcional da Casa Legislativa

A tão aguardada publicação do edital do Concurso Público da Câmara Municipal de Maceió foi realizada nesta terça-feira (19), no Diário Oficial do Município, na Portaria - N 6888 marcando um importante passo para a renovação e fortalecimento do quadro funcional da Casa Legislativa. Sob a presidência do primeiro secretário e vereador Marcelo Palmeira (PL), a Comissão organizadora conduziu o processo de forma criteriosa e transparente, garantindo um processo seletivo justo e imparcial.
O edital, disponível oferece 50 vagas para níveis médio e superior, abrangendo áreas essenciais como técnico legislativo, assistente legislativo e procuradoria jurídica. “Esta iniciativa representa não apenas uma oportunidade para os cidadãos de Maceió contribuírem ativamente para a gestão pública, mas também um compromisso da Câmara Municipal em promover uma administração mais sólida e alinhada com as necessidades da população” , ressaltou o primeiro secretário Marcelo Palmeira.
Como presidente da Comissão, o vereador Marcelo Palmeira, enfatizou, ainda, a importância deste concurso como um instrumento para a construção de uma gestão transparente e meritocrática. Ele expressa sua gratidão à dedicação de todos os membros da comissão, bem como ao apoio do Ministério Público Estadual, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) e dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Maceió.
Os interessados em participar do processo seletivo são convidados a acessar o edital completo no Diário Oficial do município e iniciar sua preparação com dedicação e conhecimento. Este é um momento de oportunidade para aqueles que desejam contribuir para uma gestão mais transparente e eficiente na cidade de Maceió.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
