Bezerro com duas cabeças e quatro olhos completa 20 dias e intriga a web
O bezerro "Deux Face" (Duas Caras, em francês) intriga e comove a internet com sua rara condição genética
Nascido na madrugada de 28 de fevereiro, o bezerro "Deux Face" (Duas Caras, em francês) intriga e comove a internet com sua rara condição genética. Batizado pelos tratadores da Breaux Farms, o animal possui duas cabeças, quatro olhos, duas bocas e duas narinas.
A probabilidade de tal anomalia é estimada em "1 a cada 400 milhões" de nascimentos, tornando Deux Face um caso excepcional. Apesar da baixa expectativa de vida, o bezerro vem desafiando as probabilidades e completando 20 dias de vida nesta terça-feira (19).

Deux Face necessita de cuidados especiais. A equipe da fazenda relata que ele tem dificuldades de locomoção e não consegue se sustentar sobre as quatro patas. No entanto, o animal demonstra alegria ao interagir com outras vacas no local.
Veterinários acompanham o caso de perto e confirmam que Deux Face respira por ambos os narizes, se alimenta pelas duas bocas e responde a estímulos de luz e movimento com seus quatro olhos.
A Breaux Farms compartilha o dia a dia de Deux Face nas redes sociais, documentando seus progressos e desafios. A história do bezerro viralizou, despertando a curiosidade e o carinho de internautas do mundo todo.
A fazenda garante que Deux Face não está à venda.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
