Polícia Federal cumpre mandado contra abuso sexual infantil em AL
A operação é fruto de informações repassadas pelas polícias da Itália e da Espanha

Com o objetivo de caçar abusadores de crianças e resgatar vítimas, a Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (27) a operação Share e cumpre 59 mandados de busca e apreensão em todo país.
Sob a orientação da Coordenação de Repressão aos Crimes Cibernéticos Relacionados ao Abuso Sexual Infantojuvenil da PF, a ação acontece em 21 unidades da federação, incluindo Alagoas.
A operação é fruto de informações repassadas pelas polícias da Itália e da Espanha, as quais detectaram a ocorrência das práticas criminosas. A partir daí, foi possível à PF dar continuidade às investigações, com o cumprimento das medidas cautelares em uma operação em todo o Brasil. Além dos mandados de busca e apreensão, foram realizadas 18 prisões em decorrência da ação.
Os investigados poderão responder pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil e associação criminosa.
Mandados expedidos para 21 unidades da federação – Acre (1), Alagoas (1), Amapá (1), Bahia (3), Ceará (2), Distrito Federal (1), Espírito Santo (1), Maranhão (1), Minas Gerais (3), Mato Grosso (2), Pará (3), Paraíba (3), Pernambuco (2), Paraná (9), Rio Grande do Norte (1), Rio de Janeiro (3), Roraima (2), Rio Grande do Sul (9), Santa Catarina (1), Sergipe (1) e São Paulo (9).
Resumo Operação Share
Quantidade de inquéritos policiais instaurados: 52
Quantidade de mandados de busca e apreensão expedidos: 59
Quantidade de prisões realizadas: 18
Policiais envolvidos: 289
Últimas notícias

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Arapiraca

Centenas de peixes aparecem mortos no Rio Camaragibe, no Litoral Norte

Homem é encontrado morto no Rio Getituba, em Flexeiras

Homem pula em córrego para fugir de linchamento e fica ferido na Jatiúca

Moto é vista por populares abandonada em viaduto na manhã deste domingo (09) em Arapiraca

Observatório irá proteger e monitorar violência contra jornalistas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
