Influenciadora digital sofre assédio e caso acaba em pancadaria em Maceió
Vídeo tem circulado nas redes sociais

Em vídeo que tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (28) a influenciadora digital Zulmyra Fonseca denunciou um homem que supostamente a teria assediado em frente a um supermercado no bairro da Levada, no centro de Maceió.
No vídeo é possível ver um motoqueiro batendo no agressor que revida os golpes, enquanto a vitima grita, "ele passou a mão na minha bunda", após as altercações que acontecem no vídeo o acusado tenta fugir em direção a rua e quase é atropelado por um veículo que anteriormente se encontrava parado.
A influenciadora explicou que aguardava o semáforo abrir enquanto estava em uma moto de aplicativo, quando um homem parou ao lado dela e começou a assediá-la.
Ela relatou que, enquanto aguardava, um homem parou ao lado dela e começou a importuná-la, tocando-a e fazendo comentários desrespeitosos. Ela mencionou que recebeu ajuda do motoqueiro e expressou que, caso não fosse por ele, poderia ter sido agredida.
Últimas notícias

Deputado promete expor e processar posts de ódio contra Kirk e líderes de direita

Bancada bolsonarista em Maceió deve ganhar reforço com a chegada de Caio Bebeto

JHC afina o tom com aliados na Câmara de Maceió

Djavan homenageia Hermeto Pascoal nas redes sociais
![[Vídeo] Carreta tomba na BR-101, em Junqueiro, e carga é totalmente saqueada por populares](https://img.7segundos.com.br/vNNQCVMXs1ikmEqn88EHC5joXLY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-15-at-115338.jpeg)
[Vídeo] Carreta tomba na BR-101, em Junqueiro, e carga é totalmente saqueada por populares

Polícia recupera em Rio Largo celular roubado em Messias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
