Criminosos são flagrados assaltando garçom em restaurante na Jatiúca
O caso ocorreu na manhã deste domingo (31)

Na manhã deste domingo (31), dois homens foram flagrados por câmeras de segurança ao assaltaram um garçom de um restaurante localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo os vídeos divulgados das câmeras de segurança, é possível ver os dois suspeitos, um estava de capacete vermelho e preto, com uma roupa de manga longa azul clara, calça jeans e estava pilotando uma moto vermelha. Já o outro estava com o mesmo capacete, com uma blusa branca e um short jeans.

Durante o vídeo, é possível ver o momento em que o garçom estava sentado em uma das mesas de costas para a rua e é abordado. O acusado pegou o celular do funcionário e chegou a entrar em disputa com ele.
Até o momento, não há informações a respeito da identidade dos suspeitos.
Últimas notícias

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Santana do Ipanema

Último dia do Conarci 2025 tem palestra, poesia e homenagem a ex-presidente da Arpen Alagoas

Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido na AL-110, em Arapiraca

Morre Ary Fausto Sobrinho, ex-vereador de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas

GWM Cycosa lança picape e SUV H9 em Maceió e quebra recorde de vendas na pré-venda

Detran abre inscrições gratuitas para o 1º Passeio Ciclístico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
