Criminosos são flagrados assaltando garçom em restaurante na Jatiúca
O caso ocorreu na manhã deste domingo (31)

Na manhã deste domingo (31), dois homens foram flagrados por câmeras de segurança ao assaltaram um garçom de um restaurante localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo os vídeos divulgados das câmeras de segurança, é possível ver os dois suspeitos, um estava de capacete vermelho e preto, com uma roupa de manga longa azul clara, calça jeans e estava pilotando uma moto vermelha. Já o outro estava com o mesmo capacete, com uma blusa branca e um short jeans.

Durante o vídeo, é possível ver o momento em que o garçom estava sentado em uma das mesas de costas para a rua e é abordado. O acusado pegou o celular do funcionário e chegou a entrar em disputa com ele.
Até o momento, não há informações a respeito da identidade dos suspeitos.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
