Dupla é baleada ao deixar festa durante a madrugada na Rota do Mar
As vítimas receberam atendimento médico na UPA do Jacintinho
Dois homens ficaram feridos durante um tiroteio registrado na madrugada deste sábado (6), na Rota do Mar, em Maceió. De acordo com relatos das vítimas à polícia, o ocorrido teve início quando estavam em uma casa de shows e decidiram deixar o local por volta das 3 horas, com destino ao bairro Riacho Doce.
No trajeto, foram abordados por um veículo Duster, cujos ocupantes anunciaram um assalto e, em seguida, abriram fogo contra as vítimas. Um dos disparos atingiu o quadril do motociclista, enquanto o outro atingiu a coxa esquerda do passageiro. Os ferimentos causaram a queda dos dois homens da moto.
Os suspeitos, após efetuarem os disparos, fugiram do local sem levar quaisquer pertences das vítimas, que, por sua vez, abandonaram a moto e dirigiram-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho em busca de atendimento médico.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o estado de saúde das vítimas é estável.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
