Leonardo Dias entrega Título de Cidadã Honorária de Maceió à Michelle Bolsonaro
Homenagem aconteceu no bairro da Serraria em Maceió

Na manhã deste sábado (6), o vereador Leonardo Dias (PL) entregou à ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, o Título de Cidadã Honorária de Maceió.
A homenagem, proposta pelo próprio vereador, aconteceu durante um evento promovido pelo PL Mulher, que tem Michelle Bolsonaro como presidente, ocorrido no Spazio Gatti, no bairro da Serraria. A cerimônia atraiu diversos apoiadores e membros do Partido Liberal, além de simpatizantes da ex-primeira-dama.
"A Michelle Bolsonaro é a grande responsável por despertar o Brasil para a questão das pessoas com deficiência. No discurso de posse do Bolsonaro, Michelle falou em libras antes mesmo que o próprio presidente. Ela também vem fazendo um trabalho espetacular despertando as mulheres cristãs e conservadoras para a política. Mulheres que muitas vezes são criticadas por serem recatadas e do lar, mas que precisam ocupar espaços no poder público e fazer valer as suas opiniões", afirmou Dias.
Nessa sexta-feira (5), durante um encontro com líderes religiosos, o vereador concedeu o Título de Cidadão Honorário de Maceió ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), esposo de Michelle Bolsonaro.
Ao justificar a honraria, o vereador ressaltou a importância de Bolsonaro para o cenário político nacional e o reconhecimento de seu trabalho pelo povo de Maceió. "O presidente incorporou o verdadeiro sentimento dos brasileiros. Ele é autêntico e por isso, por onde passa, é ovacionado e amado pelas pessoas. O povo de Maceió enxerga e reconhece o trabalho que ele fez por nossa cidade. Por isso, venceu aqui as eleições de 2018 e de 2022", destacou Leonardo Dias.
Últimas notícias

Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar denuncia blindagem para convocar envolvidos em roubo de aposentados e pensionistas

Homem é baleado e fica em estado grave após ataque próximo à UPA de Coruripe

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
