Em Alagoas, Bolsonaro convoca manifestação para 21 de abril
Convocação foi feita neste sábado (6)
Em terras alagoanas, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou mais uma grande manifestação política em nível nacional. O ex-chefe do Poder Executivo gravou um vídeo neste sábado (6) em Alagoas usando uma camisa amarela com o símbolo do CSA e convocou apoiadores para um ato político a ser realizado no dia 21 de abril na cidade do Rio de Janeiro.
Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estão em Maceió desde sexta-feira (5) quando desembarcaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Ontem, o ex-presidente recebeu o título de Cidadão Honorário de Alagoas, na Assembleia Legislativa, em Maceió, e neste sábado Michelle recebeu, na capital alagoana, o título de Cidadã Honorária de Maceió, honraria concedida pela Câmara Municipal.
O ex-presidente começou agradecendo. “Estou em Alagoas e primeiro quero agradecer ao povo de Maceió pela forma carinhosa que me tratou desde que pousei nesse Estado. Muito obrigado meu Nordeste”, ressaltou.
Depois, ele convocou os apoiadores para o ato no Rio de Janeiro. “Agora no próximo 21 de abril, domingo, às 10h da manhã estou te convidando para uma grande manifestação no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana. Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro”, informou.
Bolsonaro justificou a manifestação. “Estamos discutindo, levando informações pra vocês juntamente com autoridades e o pastor Silas Malafaia sobre o nosso estado democrático de direito e também falarmos sobre a maior fake news da história do Brasil, que está resumindo hoje na minuta de golpe. Convido mais uma vez a todos vocês a comparecer e especial cariocas e fluminenses. Vamos lá lutar pela nossa democracia e pela nossa liberdade. Até lá, se Deus quiser”, concluiu.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
Casal passar a emitir conta de água em novo formato em Alagoas
Prefeitura de Arapiraca anuncia novo local para curso de formação da Guarda Civil
Acusado de atropelar e matar pedestre em Maceió será julgado nesta terça (22)
Feira da Saúde oferta mais de 1.500 atendimentos em Matriz de Camaragibe
Paulo Dantas anuncia inauguração da pista de pouso do Aeroporto de Maragogi
BR-316 é liberada após tombamento de carreta-cegonha em Satuba
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
