Homem é preso pelo crime de violência doméstica contra sua companheira em Campo Alegre
Os agentes da polícia civil prenderam o suspeito e, ao investigarem seu histórico criminal, descobriram que ele responde a outro processo por tráfico de drogas

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, pelo crime de violência doméstica contra sua companheira, na tarde desta sexta-feira (19), pelos agentes da Delegacia do 75° (DP) de Campo Alegre, sob a coordenação do chefe de operações Alfredo Presser Júnior de plantão na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
A vítima trata-se de uma mulher de 48 anos, que estava em união estável com o agressor há aproximadamente um ano. Contudo, no decorrer da tarde desta sexta-feira (19), após uma discussão, o homem a agrediu fisicamente com socos, chineladas e golpes de chuteira no rosto, cabeça e pernas, ocasionando lesões corporais aparentes. O agressor valeu-se de suas mãos, de uma chinela e uma chuteira de futebol para realizar as agressões. Após sofrer o espancamento, a vítima procurou a Polícia Civil para relatar o ocorrido.
Os agentes da polícia civil prenderam o suspeito e, ao investigarem seu histórico criminal, descobriram que ele responde a outro processo por tráfico de drogas na Comarca de São Miguel dos Campos. Ele foi detido em flagrante, no dia 03 de julho de 2019, juntamente com dois outros meliantes, portando 0,06 kg de maconha, 119 bombinhas de maconha e 85 pedrinhas de crack.
O delegado plantonista, Valter Nascimento Rocha, determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante e informou a situação do acusado ao Poder Judiciário plantonista. O indivíduo permanece sob custódia da polícia, aguardando as providências legais cabíveis em relação aos dois casos que lhe compete.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
