Vitima de acidente na AL-101 é socorrida pelo Ronda no Bairro
Homem de 46 anos foi encaminhado para o HGE pelo Corpo de Bombeiros

Um homem de 46 anos de idade recebeu os primeiros socorros de agentes do Programa Ronda no Bairro, após sofrer um acidente na rodovia AL-101, em Riacho Doce, no litoral Norte de Maceió, neste sábado (20).
A equipe patrulhava pela região, quando se deparou com a colisão envolvendo uma Toyota Hilux cinza e uma Honda CG 150, de cor vermelha. O condutor da moto estava caído ao chão, quando os agentes de proximidade chegaram ao local.
Dadas as circunstâncias do fato, a equipe acionou uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, que deu andamento com o atendimento. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para receber os cuidados médicos necessários.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
