Polícia Civil ouve testemunha de assassinado de agente penitenciário praticado por PM
Vítima teria dito antes de ser executada que também era “polícia” é da casa”
 
                            Começaram os depoimentos do caso do agente socioeducativo Márcio Alves de Sousa, 46 anos, que era vice-presidente do Sindicato dos Agentes Disciplinares Penitenciários e Agentes Socioeducadores Empregados Terceirizados Temporários e Contratados em Regime Especial Administrativo do Estado de Alagoas (Sindapes/AL).
O crime aconteceu na Cidade de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, no final da tarde do último sábado (13) e foi praticado pelo sargento da Polícia Militar de Alagoas, Alexander Rafael dos Santos, que é lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar e está recolhido ao presídio militar. O crime teria ocorrido por uma possível disputa de um terreno localizado na cidade.
O Grupo 7Segundos de comunicação, teve acesso ao depoimento de uma testemunha, teve o nome mantido sob sigilo. A testemunha contou, em depoimento a delegada Liana França, titular do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, a testemunha contou que teria passado pela testemunha e seguido em direção ao sargento Alexander, que teria perguntado p que ele queria e o teria jogado ao chão e em seguida puxado uma arma. Ainda segundo a testemunha, Márcio chegou a dizer que também era “polícia” e “da casa”.
Mesmo assim, Alexander teria efetuado entre 5 a 7 tiros no agente socioeducador, que ficou agonizando. A testemunha contou que correu para o local, junto da esposa da vítima Analyne Aparecida, que imploraram ao militar para prestar socorro e conduzir Márcio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.
Ainda em depoimento, a testemunha disse que o PM levou a vítima para a UPA do Francês, mas Márcio Alves já chegou ao local em óbito. A testemunha afirma ainda que o sargento chegou a levar a arma que a vítima estava com ela na cintura da vítima e em momento algum Márcio Alves teria ameaçado usar a arma. A testemunha contou ainda que o acusado é conhecido por ser violento e já te dado tiros em uma ex-esposa.
A equipe do 7Segundos abre espaço para a defesa do acusado, caso queira se pronunciar.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		