Esposo agride mulher e é preso no bairro do Rio Novo
PM registrou quatro casos de violência contra mulheres
Em um anoite e madrugada violenta para as mulheres aqui em Maceió, fatos registrados pela Polícia Militar de Alagoas, quatro casos foram adicionados ao relatório do Comando de Operações Policiais de Maceió (Copom), entre eles o de uma mulher que foi espancada pelo marido, no bairro do Rio Novo, na capital alagoana. O caso foi registrado nas primeiras horas deste sábado (27).
A equipe Solo 3, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foi até uma localidade no bairro, após uma denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida. No local, a vítima contou aos policiais que foi agredida á socos pelo marido.
O acusado, que teve a identidade mantida sob sigilo, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi atuado pela Lei Maria da Penha e ficou sob a custódia da Polícia Civil.
Últimas notícias
Maragogi lidera ranking nacional de crescimento de reservas no Carnaval 2026
Flávio Bolsonaro usa colete à prova de balas na Paulista
'Devemos nos preparar para o pior', diz assessor especial de Lula sobre conflito no Oriente Médio
Casamento entre idoso de 89 anos e nora é investigado por fraude previdenciária em AL
TSE volta a analisar hoje as regras para as eleições; veja o que está em jogo
Sine Alagoas oferece 2.115 vagas de emprego esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
