PM acusado de atirar em frente de pousada estava com cocaína na pochete
Ao ser preso, ele xingou os policiais da ocorrência
O policial militar preso acusado de atirar em frente de uma pousada estava com posse de cocaína em uma pochete. A informação é da Polícia Militar de Pernambuco. O caso ocorreu no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, no último sábado (27).
Segundo informações, a polícia foi acionada pelos populares após os disparos e, durante a abordagem, foi recolhida a arma e a pequena quantidade de drogas. O acusado discordou da situação ele teria deferido xingamentos aos policiais.
A Polícia Militar de Pernambuco informou que será aberto um processo administrativo para investigar o caso e todos os fatos serem esclarecidos.
O policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes e, no momento, se encontra preso em um presídio militar após ter a liberdade negada em audiência de custódia.
Entenda o caso
Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco, cujo nome não foi divulgado, encontrava-se de folga quando foi detido em flagrante, na noite deste sábado (27), sob suspeita de efetuar diversos disparos de arma de fogo no bairro de Cruz das Almas, parte baixa de Maceió. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
De acordo com relatos policiais, o sargento foi apreendido após denúncias feitas por populares, que alertaram as autoridades sobre os disparos. Durante a ação, os agentes apreenderam a arma em posse do policial, além de uma munição.
Imagens registradas no local do incidente evidenciam o momento em que o militar está envolvido em uma conversa em frente a uma pousada. Em seguida, ele saca sua arma e efetua disparos em direção a pessoas que estavam a alguns metros de
distância.
O sargento também disparou tiros na direção de um ônibus que transitava pela via. Por sorte, nenhum indivíduo resultou ferido durante o episódio.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
