Três cães morrem após explosão de bomba em abrigo, no município de Marechal Deodoro
Dono do abrigo fez um boletim de ocorrência, e disse que vai buscar justiça pelo o crime de maus tratos praticado contra os animais
Um abrigo para cães, que fica localizado no município de Marechal Deodoro, foi vítima de um atentado a bomba. O ato criminoso aconteceu no último domingo (28), porém, só veio ser divulgado nesta quarta-feira (01). Na ação criminosa, 3 cães do abrigo morreram após passarem mal com o susto.
Segundo relato no dono do local, por meio de suas redes sociais, o artefato foi colocado na porta do abrigo. Com a enorme explosão, os animais ficaram atordoados, e muito assustados, o que provocou briga entre eles, fato que poderia gerar ainda mais perdas. Os funcionários do local tiveram que separar os cachorros para evitar que eles se machucassem gravemente após a explosão.
O dono do abrigo fez um boletim de ocorrência, e disse que vai buscar justiça pelo o crime de maus tratos praticado contra os animais que ele resgata: “Já fizemos boletim de ocorrência e esse crime não vai ficar impune! Isso é maus-tratos. Assassinato” relatou.
Vale lembrar que maltratar cães e gatos é crime, e que a pessoa que o cometer será punido com 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição da guarda. E caso o crime resulte na morte do animal, a pena pode ser aumentada em até 1/3.
Veja também
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
