Foragido da Justiça alagoana é capturado no município de Osasco, em São Paulo
Ação integrada resultou na localização e prisão do acusado
Um homem de 36 anos, que estava foragido da justiça alagoana há 15 anos, foi capturado pela Polícia Militar de São Paulo (PM/SP), em ação conjunta com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). A operação integrada localizou o homem que é acusado de ter assassinado Gastão Cancio Silva de 67 anos, na cidade de Osasco, em São Paulo. O crime ocorreu em 2009, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas.
Após um intenso trabalho investigativo realizado pela equipe do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, foi possível localizar o foragido na cidade de Osasco-SP, onde o mesmo foi capturado pelos agentes do 6º Distrito Policial (6º DP) de Osasco.
O Crime
No dia 13 de abril de 2009, a vítima Gastão Cancio Silva foi esfaqueado quando estava em sua casa no Povoado Bica da Pedra em Marechal Deodoro, em seguida o acusado foi preso em flagrante delito quando estava em sua bicicleta, com um facão em sua bolsa e com as roupas sujas de sangue.
Quando foi preso o mesmo disse que não se recordava de ter esfaqueado ninguém, porém, ao retornar a cena do crime foi reconhecido por testemunhas.
A Prisão
Após o julgamento o acusado foragiu e tomou destino ignorado. O Departamento de Capturas do 17º DP de Marechal Deodoro, começou as investigações e consegui descobrir que o paradeiro do fugitivo era a cidade de Osasco em São Paulo.
Os agentes do 17º DP, entraram em contato com os Policiais Civis daquela cidade estiveram no local informado e efetuaram a prisão do mesmo.
Veja também
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
