Agentes do Ronda no Bairro flagram agressão entre motociclistas no Jacintinho
Um dos envolvidos foi socorrido ao HGE; outro homem foi levado à Central de Flagrantes
Agentes do Programa Ronda no Bairro flagraram dois motociclistas se agredindo com os próprios capacetes na Rua Cleto Campelo, no Jacintinho, parte alta de Maceió, na tarde do último sábado (11).
Durante a briga, um dos indivíduos, que tem 24 anos, teve um corte no supercílio. Por causa do ferimento, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.
Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica.
Já o outro envolvido, um homem de 32 anos foi levado à Central de Flagrantes I, no Tabuleiro do Martins, com o apoio da guarnição Guardiã I, do 13ºBatalhão de Polícia Militar (BPM).
Após prestar depoimento, ele foi autuado pela autoridade policial por lesão corporal dolosa e foi liberado. O jovem que ficou recebendo atendimento na unidade de saúde foi orientado a comparecer ao 9º Distrito Policial, para andamento da ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
