PRF interdita os dois sentidos da BR 101 para destombamento de caminhão
Liberação deverá ocorrer por volta das 14h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a BR 101, na altura quilômetro 30, localizada no município de Joaquim Gomes, será interditada a partir das 10h desta terça-feira (14), para o destombamento de um caminhão. Os dois sentidos da pista ficarão bloqueados, e deverão ser liberados somente a partir das 14h.
O veículo que estaria atrapalhando a BR se trata de um caminhão reboque que teria colidido contra com Fiat/Uno, no último domingo (12). O grave acidente ocorreu por volta das 18h45 do domingo, e deixou o motorista do Fiat/Uno preso às ferragens.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) o motorista do caminhão reboque não se feriu, e permaneceu no local até a chegada das equipes do CBMAL, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, Paulo Roberto da Silva, de 44 anos, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), com uma fratura exposta em um dos braços.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é procurada por furtar R$ 13 mil de idosa em condomínio de Maceió
Hospital Chama amplia atendimento oncológico com 50 novos leitos
[Vídeo] Câmeras flagram homem furtando capacete de moto em Maceió
Câmera flagra ladrão furtando carro no bairro Trapiche da Barra, em Maceió
Justiça marca primeira audiência sobre assassinato de Joba para agosto
Polícia investiga execução de jovem em Rio Largo; vítima fazia apologia a facção
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
