Dupla em situação de rua é presa suspeita de furtar autoescola
Os suspeitos admitiram o furto e as motocicletas foram localizadas
Dois suspeitos, um homem de 18 anos e outro de 38, foram presos em flagrantes nesta quarta-feira (15), pelo crime de furto contra uma autoescola no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
A ação ocorreu após denúncia sobre dois homens em atitude suspeita nas proximidades do estabelecimento.
Segundo informações, os agentes abordaram os homens nas imediações da autoescola, onde foram encontrados na posse de duas motocicletas pertencentes à empresa.
Os suspeitos, identificados como pessoas em situação de rua, admitiram ter realizado o furto e estavam se afastando do local com os veículos quando foram interceptados pela polícia.
De acordo com relatos, também houve danos no portão da autoescola, indicando a forma como os suspeitos tiveram acesso às motocicletas.
Após a abordagem, os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram formalmente autuados pela delegada plantonista, Maria Tereza, que realizou os procedimentos legais cabíveis.
As motocicletas apreendidas foram encaminhadas para a base operacional da Oplit, localizada no bairro Jatiúca, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Últimas notícias
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Benedito Bentes
Foragido da Justiça de Maceió com nome falso é capturado no bairro Manoel Teles
Homem invade casa da ex e fere três pessoas com garfadas no Benedito Bentes
Arquiteto alagoano morre aos 35 anos após descobrir câncer recentemente
Mulher pede socorro na estrada após ser ameaçada de morte com peixeira em Feira Grande
Rico Melquiades causa polêmica ao chamar Anitta de macombeira durante festa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
