[Vídeo] Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar
![[Vídeo] Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Leste-Oeste, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/BGSMXwh_z7OkAqqxkVeJ_PhLjKQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-05-15-at-132940-1.jpeg)
Um motociclista ficou ferido após cair do veículo que conduzia, no início da tarde desta quarta-feira (15), em trecho da Avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como Avenida Leste-Oeste, em Maceió.
Era por volta das 12h15 quando o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) recebeu o chamado para a ocorrência. A vítima, um homem de 41 anos, estava consciente e queixava-se de dores no membro inferior direito.
Após os primeiros socorros, a vítima foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, para receber os devidos cuidados médicos.
Uma equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também foi acionada, para controlar o fluxo de veículos na região.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Jogos da Juventude: 48 estudantes da rede estadual são convocados para compor delegação alagoana

Mais 53 profissionais do PSS de apoio da Educação Especial são convocados

Renan Filho acena para os Barbosa e lança candidatura ao governo de Alagoas

Brics: vídeo postado pelo GovBr 'anexa' parte da Ucrânia a território russo

Maior 'Cápsula do Tempo do Mundo' foi aberta e conteúdo surpreende

Artesãs celebram independência financeira e oportunidades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
