Alagoas registra quarta morte por dengue, segundo o Ministério da Saúde
Ainda de acordo com a pasta, o Estado atingiu 6,3 mil casos prováveis da doença

Alagoas registrou a quarta morte confirmada por dengue neste ano, de acordo com informações do Painel de Monitoramento de Casos de Arboviroses do Ministério da Saúde divulgadas nesta quinta-feira (16). A vítima residia em Maceió.
A pasta ainda divulgou que outras 3 mortes estão sob investigação. Ainda de acordo com o Ministério da Saúde, o Estado já atinge a marca de 6,279 casos prováveis da doença.

A incidência de casos prováveis da doença segue maior em mulheres, com 53,9% dos infectados. Já com relação a faixa etária, o maior número é em adultos de 20 a 29 anos, seguidos de 30 a 39 anos.

Vacina segue disponível
A Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) disponibilizou, no último dia 3, vacinas contra a dengue para os 12 municípios que integram a I Região de Saúde de Alagoas, formada pelas cidades de Maceió, Flexeiras, Messias, Barra de Santo Antônio, Paripueira, Rio Largo, Satuba, Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel e Pilar.
A campanha de vacinação preconiza pessoas na faixa etária de 10 a 14 anos.
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
