Alfredo Gaspar destina R$ 500 mil para compra de medicamentos do Hospital Universitário
Em visita ao hospital, o parlamentar reforçou seu compromisso com a melhoria dos atendimentos feitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
O deputado federal Alfredo Gaspar (União - Alagoas) anunciou nesta sexta-feira (17) a destinação de R$ 500 mil em recursos de emendas para o Hospital Universitário professor Alberto Antunes, visando ampliar e melhorar o atendimento público em Alagoas.
“Estou aqui em um dos centros médicos mais importantes de Alagoas, no Hospital Universitário, onde as demandas são dificílimas de serem resolvidas, mas onde a sociedade alagoana, principalmente os que mais precisam, tem como amparo e atendimento de qualidade. Estou muito feliz em poder ajudar destinando emendas que vão contribuir para o abastecimento de medicamentos”, disse Alfredo Gaspar.
Em visita ao hospital, o parlamentar reforçou seu compromisso com a melhoria dos atendimentos feitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “Não tem nada mais importante do que a saúde do nosso povo. Reafirmo meu compromisso com a saúde de Maceió, com a saúde de Alagoas, e quero ser, ano a ano, um parceiro desta unidade hospitalar”, completou.
O Hospital Universitário realiza 100% de seus atendimentos pelo SUS e é responsável por atender 14 mil pessoas por mês vindas de todo o estado de Alagoas. “Deputado Alfredo, nós agradecemos imensamente em nome da sociedade alagoana. Aqui nós realizamos apenas atendimentos pelo SUS e acompanhamos de perto a necessidade das pessoas que realmente precisam. Esses recursos que chegam serão investidos totalmente para que a gente salve vidas e devolva as pessoas aos abraços das famílias. Então, muito obrigado por esse apoio", disse o diretor do hospital, Célio Rodrigues.
Veja também
Últimas notícias
Central do Samu 192 fica temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Trabalhador cai de laje em Arapiraca e é levado ao Hospital de Emergência
Procon Maceió realiza mutirão de audiências de conciliação em parceria com a Estácio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
