Foragido armado é capturado ao tentar furar bloqueio policial em evento na Capital
Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes
Um homem foi preso nesta segunda-feira (18), durante uma blitz educativa realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) em Maceió, parte da campanha Maio Amarelo.
Durante a abordagem, no cruzamento da Rua do Livramento com a Barão de Maceió, o suspeito, que desobedeceu a ordem dos policiais, foi flagrado portando um revólver calibre 22 com numeração raspada.
A motocicleta do infrator foi apreendida e ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou preso também por porte ilegal de arma de fogo.
A carreata do BPTran percorreu as principais vias da capital alagoana, incluindo a Rota do Mar, Avenida Menino Marcelo (Via Expressa), Avenida Durval de Góes Monteiro, Avenida Fernandes Lima e várias ruas do Centro, com o objetivo de reduzir infrações, acidentes e mortes decorrentes da violência no trânsito.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
