Vídeo de bode ‘passeando’ na garupa de moto em Maceió viraliza
O fato foi registrado na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro

Um vídeo de um bode “passeando” na garupa de um motociclista pelas ruas de Maceió viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (20).
O fato foi registrado na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, e foi filmado por pessoas que passavam pelo local.
Não é possível afirmar se, de fato, trata-se de um bode real ou um animal de pelúcia, mas o vídeo viralizou nas redes e chamou atenção dos internautas.
Em nota, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió alerta que a prática consiste em infração compatível com o artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) - Conduzir pessoas, animais ou carga nas partes externas do veículo, salvo nos casos devidamente autorizados. É uma infração de natureza grave, com pena de multa (R$ 195.23) e a retenção do veículo para transbordo como medida administrativa.
Últimas notícias

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro

Submetralhadoras e drogas são apreendidas durante ações de combate ao tráfico em Maceió

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
