Polícia Militar reforça policiamento na região do Clima Bom, em Maceió
Intensificação do policiamento se deu em decorrência de recentes casos de conflitos entre grupos criminosos
Equipes da Polícia Militar seguem reforçando a segurança da população do bairro Clima Bom, em Maceió. Além do serviço ordinário desenvolvido pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) elaborou uma Ordem de Policiamento Ostensivo (OPO) denominada Operação de Saturação de Área Temporária (OSAT).

A operação tem direcionado equipes especializadas para realizar o recobrimento da unidade de área, incluindo os Batalhões de Rotam, de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Trânsito (BPTRan), além do Regimento de Polícia Montada (RPMon) e da Companhia de Polícia Militar Independente Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I-RAIO).
A intensificação do policiamento se deu em decorrência dos recentes casos de conflitos entre grupos criminosos rivais registrados na localidade. Desde a última quinta-feira (16), a Diretoria de Inteligência da PM também intensificou o levantamento de informações sobre os grupos em conflito.
A PM lembra à população sobre a importância de colaborar com o trabalho das forças de segurança pública ligando para o 190 em casos de situação em flagrante. Outra importante ferramenta gratuita é o Disque-Denúncia, pelo número 181, cujo anonimato é garantido.
Últimas notícias
‘De hoje você não passa’: Homem aciona policia após ameaça de familiar em Arapiraca
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem acusado de abusar de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
