Polícia

Homem que portava arma de fogo no bairro Flexal, é preso pela Polícia Militar

O suspeito e o material – arma e um carregador com 10 munições – foram levados à Central de Flagrantes

Por 7Segundos , com Ascom 22/05/2024 10h10
Homem que portava arma de fogo no bairro Flexal, é preso pela Polícia Militar
Material apreendido durante ação da PM, em Maceió - Foto: Ascom PMAL

Uma ação integrada entre militares do serviço de inteligência e a guarnição de Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar terminou com a prisão de um homem e a apreensão de uma pistola 9 milímetros, na tarde desta terça-feira (22), no Flexal de Cima, em Maceió.

De acordo com relato de testemunhas e apurados por equipes da inteligência, um homem estaria com uma arma de fogo pela localidade. Ao se descolar ao endereço indicado, os militares avistaram o suspeito com o armamento na mão. No momento em que percebeu a presença das viaturas, o homem jogou a arma e se rendeu, sendo preso em seguida.

O suspeito e o material – arma e um carregador com 10 munições – foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos.

Outras ocorrências


Uma arma de fogo e quantidades de maconha foram apreendidas durante uma incursão de motocicletas da companhia de Raio em uma localidade conhecida como Piabas, no bairro do Jacintinho. A ação aconteceu na última terça-feira (21) e terminou com um homem de 20 anos preso.

Os policiais realizavam patrulhamento pela localidade, quando avistaram um grupo de pessoas tentando empreender fuga. Um dos homens foi visualizado jogando um saco plástico em um córrego. O suspeito foi alcançado e a busca pessoal realizada. Com ele, foi encontrado um revólver calibre.32. Já na sacola, estavam os entorpecentes. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos.

Um adolescente de 15 anos foi detido após disparar contra seu padrasto durante uma discussão nesta terça (21), em Arapiraca. Militares realizavam rondas, quando populares relataram a ocorrência de tiros em uma localidade na região. O autor foi localizado e assumiu a ação, alegando que atirou parar defender sua mãe durante uma briga com o companheiro dela. A arma foi apreendida e conduzida junto ao menor para a realização dos procedimentos na delegacia.