Polícia abre inquérito para investigar injúria racial contra menino de 10 anos
Mãe e filha teriam gritado insultos racistas enquanto criança brincava com amigos

A Polícia Civil de Alagoas informou que o caso de injúria racial contra um menino, de 10 anos, ocorrido em um condomínio no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió, está sendo investigado pela Delegacia dos Crimes Contra Criança e Adolescente.
Responsável pelas investigações, a delegada Talita Aquino disse que mais informações serão passadas após a conclusão do inquérito policial.
O crime ocorreu no dia 13 de maio. De acordo com a denúncia, o menino contou que estava brincando com outras crianças no condomínio, quando duas mulheres se aproximaram e começaram a ameaçar tanto ele quanto outras crianças. A dupla teria gritado insultos racistas, especificamente contra ele.
Após o relato da criança, a família procurou o síndico do local, na tentativa de identificar as criminosas, mas o responsável pela administração do condomínio não colaborou com as informações que poderiam ajudar a responsabilizar as mulheres.
Sem as informações do síndico, no dia 15 de maio, o pai da criança foi até a Delegacia Especial de Crimes Contra Crianças e Adolescentes, na Jatiúca, registrar um boletim de ocorrência.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
