Grupo é preso acusado de furto em lojas do Centro de Maceió
O grupo era composto de quatro suspeitos, sendo três mulheres e um homem, todos de outros estados

Um grupo foi preso acusado de furto em lojas do Centro de Maceió, na tarde dessa sexta-feira (24). O grupo era composto de quatro suspeitos, sendo três mulheres e um homem, todos de outros estados.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de segurança de uma loja conseguiu impedir o ato das suspeitas acionou a polícia. Elas relataram que um homem estava dando apoio e ele estava no estacionamento.
Em seguida, os militares localizaram o homem que estava segurando uma sacola de outra loja.
O grupo foi identificado como: um homem, de 33 anos, residente em Búgio, Aracaju. Uma mulher, de 41 anos, residente em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe. Uma mulher, de 38 anos, residente em Salvador, Bahia. E outra mulher, de 36 anos, residente em Mar Azul, Sergipe.
Os componentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram presos por furto qualificado mediante de concurso de duas ou mais pessoas, além de associação criminosa.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Deputado Leonan propõe isenção de taxas para doadores regulares de sangue em competições esportivas

Sucesso na educação de Coruripe é pauta em evento do MDB em Maceió

Sexta-feira 13: por que a data ficou conhecida como o dia do azar?

Pela 2ª vez, voo Recife-Madri dá voltas no ar e retorna ao aeroporto

Homem morto em frente à Praça Centenário não foi atingido por tiro, diz Polícia Civil
![[Vídeo] Corredor literário trará nova cara para sebos localizados no Centro de Maceió](https://img.7segundos.com.br/j07jDyf_KtFUO0BiuJz4zfbmjI0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-12-at-135329.jpeg)
[Vídeo] Corredor literário trará nova cara para sebos localizados no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
