Polícia Científica encontra vestígios de criminosos em veículo usado em assaltos
Fragmentos de impressões papilares serão confrontadas no arquivo civil do Estado
A Polícia Científica de Alagoas confirmou na manhã desta segunda-feira hoje (27), que continua trabalhando nos vestígios encontrados em um veículo apreendido no final de semana. O veículo abandonado no bairro de Riacho Doce, em Maceió, estava sendo utilizado por criminosos.

A perícia de constatação foi realizada pelo perito criminal Adriano Rocha, do Instituto de Criminalística Ele explicou que o veículo apresentava algumas avarias e estava com as portas trancadas, sendo necessário dividir o exame em duas etapas, uma parte no local onde ele foi encontrado e outra na Central de Flagrantes.
“No local foram coletados fragmentos de impressão digital e material biológico em sua estrutura externa. Como não tínhamos as chaves do carro, na Central de Flagrantes a perícia foi complementada, coletamos copo descartável e uma fonte de celular, além de material biológico e fragmentos de impressão digital”, confirmou o perito sobre os vestígios encontrados na perícia.
O perito criminal explicou ainda que os fragmentos papilares serão confrontados com o banco do arquivo civil do Instituto de Identificação para tentar identificar os criminosos. O material biológico será analisado no Laboratório de Genética Forense para ser confrontado com o DNA de possíveis suspeitos.
Últimas notícias
Suspeito de roubar moto sofre acidente durante fuga e é socorrido pelo Samu no Sertão de Alagoas
Homem é preso após ameaçar matar a mãe e ferir o pai no município de Dois Riachos
Explosão de bomba deixa ao menos cinco mortos em cafeteria na Síria
TJ-SP suspende direito de resposta de Erika Hilton no SBT
Mulher fica ferida após se envolver em colisão na rodovia AL-101 Norte, em Maragogi
Deputado Leonam anuncia liberação de recursos para funcionamento do HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
