[Vídeo] Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-316, em Atalaia
Devido o forte impacto, um dos veículos capotou, saindo da pista e invadindo uma área de mata no acostamento
Um grave acidente, envolvendo três veículos, deixou duas pessoas gravemente feridas na madrugada desta terça-feira (28), na BR 316, km 245, no município de Atalaia, em Alagoas. Um Fiat Strada teria perdido o controle e invadido a pista no sentido contrário, colidindo contra um Gol e um Amarok.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6h40 da manhã. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a gravidade da colisão, que provocou o capotamento de um dos veículos, sendo que dois deles acabaram saindo da pista, devido o impacto. É possível ver, ainda, uma das vítimas, um homem vestindo uma camisa vermelha e bermuda azul, deitada no chão da pista, e vários populares ao redor dos veículos acidentados.
Uma das vítimas, sendo essa do sexo feminino, foi atendida e conduzida por uma ambulância municipal até o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o homem, de 37 anos, com sinais de embriaguez e apresentando dores na região da coluna cervical, foi conduzido também para o HGE, pela guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Agentes do CPMAL, que estiveram no local, informaram que além do socorro às vítimas, efetuaram o desligamento da bateria de um dos veículos envolvidos no acidente.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
