Ruas do Centro serão interditadas para eventos alusivos ao feriado
Linhas de ônibus não sofrerão alterações

Para proporcionar uma melhor logística e garantir a segurança viária dos fieis que participarão da celebração de Corpus Christi em Maceió, o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) interditará vias do Centro da cidade.
A Ladeira Manoel Ramalho de Azevedo, via lateral à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) será bloqueada a partir das 19h desta quarta-feira (29) até às 5h da próxima sexta-feira (31) para a montagem do palco da Missa Campal. Já para a procissão, as interdições totais serão executadas das 14h às 20h desta quinta-feira (30).
A rota da procissão do evento religioso iniciará pela Catedral Metropolitana de Maceió, localizada na Praça Dom Pedro II, seguindo pela Rua Dois de Dezembro, até a Rua Oliveira e Silva. Logo depois, prosseguirá pela Rua Barão de Penedo, até a Praça Deodoro. A cerimônia continua pela Rua Cincinato Pinto, passando pela Rua Melo Morais retornando pela Praça dos Martírios, Rua do Sol e finalizando a procissão na Praça Dom Pedro II.
Agentes de trânsito estarão presentes durante todo o evento, para orientar quem transita no local e garantir que a segurança viária dos maceioenses seja assegurada.
Veja também
Últimas notícias

Mototaxista embriagado colide com carro estacionado, em Arapiraca

Espetáculo “Paixão de Cristo” emociona público em apresentação no novo Cruzeiro Parque Cultural, em Girau

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió

Coronel do Corpo de Bombeiros de AL é denunciado por xingar tenente: ‘Vá se f*der, rapariga’

Caminhão tomba e esmaga carro em rodovia de São Paulo

Projeto Papel no Varal comemora 16 anos com sarau no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
