Demolição de barracos esvaziados no Vergel do Lago acontece com auxílio de Semsc
Moradores contemplados pelo residencial Parque da Lagoa agendaram as demolições dos antigos barracos em estande da Semsc
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), através da Coordenação de Demolição dos Barracos na Orla Lagunar, tem prestado auxílio e orientação aos moradores que ainda possuem barracos montados nas áreas em torno do Parque da Lagoa, no Vergel do Lago.

As famílias sorteadas, e que estão recebendo a chave do seu novo apartamento no Parque da Lagoa, foram recebidas no estande da Semsc, localizado ao lado dos novos prédios. No local, elas recebem as orientações necessárias quanto ao recolhimento dos pertences pessoais, móveis ou objetos que ainda poderiam estar no barraco. Durante a ação, as demolições dos barracos esvaziados e desocupados foram agendadas.
O secretário de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, explica que a fase de orientação durou duas semanas e que os antigos proprietários receberam todas as informações necessárias para que a operação fosse exitosa. “Nossas equipes acompanharam as famílias contempladas durante todo o processo. Já estamos em fase de demolição dos barracos aptos para isso. Esse é um novo capítulo para os moradores do Vergel e as moradias insalubres representam um passado que não devemos voltar a ver”, comemora o secretário.

Veja também
Últimas notícias
Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
