Rede de postos do Instituto de Identificação de Alagoas fecha nesta sexta (31)
Agendamentos serão remarcadas para um novo dia, sem prejuízo para o requerente
O Instituto de Identificação de Alagoas informa que os postos de atendimento à população estarão fechados nos próximos dois dias. A paralisação do serviço de emissão da Carteira de Identidade Nacional ocorre em decorrência do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (30), e do decreto governamental de ponto facultativo na sexta-feira (31).
Devido à suspensão do atendimento na sexta-feira, os agendamentos nos postos de todas as Centrais Já! serão remanejados para uma nova data. O novo dia de atendimento nessas unidades ainda será comunicada pela Secretaria de Estado do Planejamento.
Nos postos do interior e dos Cisps de Rio Largo e Pilar, cujo agendamento é realizado de forma presencial, o procedimento para reagendar será diferente. Os requerentes deverão procurar os postos a partir da segunda-feira (03), quando eles retornarem às nossas atividades normais, para fazer um novo agendamento.
Veja também
Últimas notícias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Prefeitura de Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
