Alfredo Gaspar destina R$ 200 mil em emenda para o Instituto Amor 21
A instituição defende a inclusão ampla e irrestrita desse público em todos os segmentos da sociedade

O deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil) entregou R$ 200 mil em emendas parlamentares à instituição Amor 21, destinada a ampliar o atendimento às famílias de pessoas com Síndrome de Down em Alagoas. Essa verba será essencial para que a instituição continue desenvolvendo suas atividades e serviços.
Durante a entrega simbólica da emenda, o deputado foi recebido com muito carinho e atenção pelas famílias, que agradeceram o empenho em ajudar essa instituição que oferece diversos serviços, incluindo consultas médicas e nutricionais, sessões de fisioterapia, terapia ocupacional e psicológica, orientações com fonoaudióloga, apoio pedagógico e atividades físicas com profissionais habilitados para crianças, jovens e adultos com Down.
"Quando conheci o Tony e a Neila, percebi o trabalho importante que eles faziam com essas famílias tão especiais. Deus me deu a oportunidade de ajudá-los nesta missão e farei sempre que puder na valorização da cidadania. O Amor 21 é muito importante para as famílias alagoanas", disse o deputado Alfredo Gaspar.
Sobre: O Instituto Amor 21, atende cerca de 200 famílias associadas e tem como missão de promover ações nas áreas de educação, saúde, esporte, cultura e lazer, além de informar a sociedade sobre as potencialidades das pessoas com Síndrome de Down. A instituição defende a inclusão ampla e irrestrita desse público em todos os segmentos da sociedade, assegurando a garantia de seus direitos conforme a Constituição Federal.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
