Casal é preso pela PM com 1kg de maconha e grande quantidade de cigarros falsificados
As guarnições das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) chegaram até ao local após receberem informações do serviço de inteligência
Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), na BR-104, em frente ao Hospital Universitário, após uma abordagem da Polícia Militar. Dentro do veículo em que o casal estava, a PM encontrou meio quilo de maconha e vários pacotes de cigarro, aparentemente falsificados.
As guarnições das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) chegaram até ao local após receberem informações do serviço de inteligência sobre um veículo que estaria trafegando em alta velocidade na região. Ao verificar e proceder com a abordagem, o material foi encontrado.
O autor informou que em sua residência havia mais material ilícito e, após assinatura de autorização de busca domiciliar, foi encontrado um tablete de 427 gramas de maconha e algumas bombinhas da mesma substância entorpecente. No local, também foram apreendidos 30 pacotes de fumo e mais 295 maços de cigarro aparentemente falsificados.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e importação ou exportação de mercadoria proibida.
Apreensão de arma de fogo e drogas em Rio Largo
Já na tarde dessa quarta (29), equipes da Rotam apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições de mesmo calibre, além de 45 gramas de cocaína, sete munições nove milímetros, aparelhos celulares e uma balança de precisão, durante uma abordagem no município de Rio Largo.
Na ação, duas pessoas foram presas e encaminhadas à Central de Fragrantes.
Últimas notícias
PRF apreende mais de uma tonelada de mercadorias sem nota fiscal em São Sebastião
Janja lamenta morte de Tainara: “Difícil não perder fé na humanidade”
A partir de janeiro, emissões de NFE e ISSQN deverão ser realizadas no site do Governo Federal
Em Joaquim Gomes, Alfredo Gaspar realiza entregas e destina R$ 514 mil ao município
Rede estadual conquista 21 medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática
PM apreende duas armas de fogo e drogas em ações no litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
